Clique para ouvir

Se beber, não pegue no volante

Clique para ouvir

quinta-feira, 7 de março de 2013

Rede de Proteção Escolar

O 9º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã de hoje, 07, uma reunião para o lançamento do Projeto REDE DE PROTEÇÃO ESCOLAR, projeto que consiste na junção de diversas ações, voltadas para a garantia da ordem em nossas escolas, através de atuações preventivas. É a Polícia Militar de Minas Gerais trabalhando para a segurança dos educandários, garantindo a segurança e auxiliando na formação de nossos jovens.

Uma viatura – Patrulha Escolar - estará diariamente em contato com as escolas, envolvendo a comunidade, professores, alunos, funcionários, pais e responsáveis, para juntos somarmos forças, e proporcionar às escolas um ambiente saudável, afinal e nelas que formamos cidadãos de bem.

O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Jesus Milagres, realizou a abertura do evento, explicando a todos os presentes o objetivo do projeto, em seguida o gerente do projeto, 1º Ten PM Leonardo Coelho de Medeiros, falou sobre o seu funcionamento.

Além do Comandante da Unidade, estiveram presentes na reunião a Superintendente Regional de Ensino, Senhora Isabel Paixão Andrade Fernandes, o Secretário Municipal de Educação e Desporto, Senhor Emiliano Furtado Campos, Comandante da Guarda Municipal, Senhor Adilson Domingos, Representante da Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, e diretores de escolas de Barbacena.

Importante salientar que a patrulha Escolar tem seu foco em ações preventivas no entorno escolar, bem como ela deve se interagir com a comunidade tanto escolar quanto nas proximidades desta.

Participe conosco deste projeto. 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário